Novos desafios, novas soluções

Depois de um ano no mínimo “estranho” em 2016, no qual aconteceu de tudo na economia e política, chegamos a 2017 com a esperança que tudo pode melhorar.

A área de saúde como sempre, usa da criatividade para vencer a crise e tem se reinventado, criando novas formas de atendimento para atrair mais médicos e pacientes e tentar baixar os custos que aumentam constantemente.

Temos observado durante os últimos meses o surgimento de novos modelos de negócio e de remuneração dos serviços com o intuito de driblar as dificuldades impostas pela crise em que vive o país.

A Vector, como fornecedora de soluções de gestão e tecnologia, está sempre atenta à mudanças do mercado e vem buscando, junto aos nossos clientes, trazer novas ferramentas para o controle eficiente para essas novas atividades, sem deixar de lado as importantes metodologias de gestão já consolidadas e trazem resultados efetivos.

Mantemos nosso compromisso de ter o “pé no chão” quando surgem as novas ideias, sempre levando em consideração o resultado a médio/longo prazo (e não somente a receita gerada) tentando levar a nossos clientes formas eficientes de gerenciamento.

Acreditamos que a crise é passageira e que podemos ajudar nossos clientes a atravessá-la sem grandes problemas.

Não deixe de nos contatar para discutir as novas ideias!

Bom ano a todos.